quinta-feira, 28 de julho de 2011

Momento de Louvor e Reflexão na E. E. Dom Gino Malvestio

No dia 26(terça-feira) recebemos com muito carinho a visita do cantor e compositor Rinaldo Abecassis, que realizou momento de reflexão e louvor com os Alunos da E. E. Dom Gino Malvestio.
O Sr. Rinaldo Abecassis dede de 2002 promove projetos voltados às problemáticas que atingem os jovens como a “Violência nas escolas”, “Valorização da vida”, “Prostituição” e outros de grande relevância. Através do convite recebido pela Coordenadoria Regional de Parintins/CREP na pessoa da Coordenadora Lanira Garcia está realizando-se palestras nas Escolas Estaduais de Parintins do qual é ressaltado acerca do maravilhoso presente que recebemos de Deus: “a Vida”.


Na sequencia transcorre palestra sobre a importância da valorização desse dom divino; as conseqüências das escolhas erradas; a importância do diálogo, da leitura e do estudante como profissional; ressalvando a exigência no mercado de trabalho.
Finaliza-se o momento de oração e louvor a Deus no desejo de “mudança de atitude como sendo o primeiro passo”.

                                       

A E.E. Dom Gino Malvestio agradece na pessoa da gestora Mª de Jesus ao Sr. Rinaldo Abecassis por esse momento tão especial que superou nossas expectativas diante aos alunos. Acreditamos que alunos, professores, coordenadores pedagógicos e servidores irão refletir sobre esse momento oferecido em nossa instituição de ensino.

Profª. Dina Carvalho
E. E. Dom Gino Malvestio