quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PRODUZINDO: Estudante Oney Gabriel Simas


O Estudante Oney Simas, do 2º ano Vespertino da E.E. Dom Gino Malvestio, enviou suas produções para serem publicadas em nosso blog.



Estudar

 Estudar é buscar compreender
Os problemas, é aprender que
O mais importante que solucioná-lo,
É simplesmente tentar.

Não importa se você não encontra
a saída, o mais importante é
você estar no caminho certo.

Com dificuldade você chega onde quer
Quando você se encontrar lá na frente,
Você irá pra traz e com um ar de alívio
Sentirá que valeu a pena enfrentar as
Dificuldades e diversidades da vida e dirás;
“Eu venci! E venci porque sei
Que tentar não é conseguir, mas
Pra conseguir tem que Tentar”
                       
 Oney Gabriel  Simas





Outra Chance

Eu só peço à Deus que você me dê uma outra chance, para te devolver em dobro a felicidade que você nunca deveria ter perdido por minha causa.
Para eu continuar te fazendo arrepiar como estávamos acostumados quando passávamos horas e horas, coladinhos um do outro sem medo de nada.
Para eu sussurrar bem pertinho ao seu ouvido dizendo; como é bom ter você de volta, como é bom amar você!


Oney Gabriel  Simas




Arrependimento

Percebo que minha vida sem você não faz sentido.
No vazio imenso que há em mim só você pode preencher esse espaço. Culpo-me por tudo, sei que se não fosse pelo erro que eu cometi eu estaria bem feliz ao teu lado.

Meu sofrimento aumenta cada vez que tenho a tua imagem em minha cabeça e quando o frio me sufoca fazendo-me suplicar ao calor do teu corpo, fora de vista parece cada vez mais distante de mim. “A doce traição que plantei brotou, colhi e me fez sentir o amargo sabor do ARREPENDIMENTO”.

Oney Gabriel  Simas




Apenas um versinho de amor


Eu olho pra dentro de mim
mas vejo você,
não sei se é tarde demais
     pra me arrepender,     
dei valor somente ao te perder
estava cego e na hora não pude ver,
agora, eu faço o meu amor sofrer
 e o mínimo que eu posso fazer
 é esse verso escrever
pra você não me esquecer
e depois perceber
que o nosso amor irá prevalecer.


Oney Gabriel  Simas


Meu Sonho

Meu sonho é que um dia eu possa fazer você sentir a mesma
Felicidade que eu sinto pelo simples fato de saber que
Estamos juntos porque amamos um ao outro.
De fazer seu coração acelerar de felicidade cada vez mais forte
Só de ouvir alguém dizer que estou me aproximando de você,
Mesmo sendo na sua inocência apenas mais uma brincadeira dos seus amigos.

De fazer você pensar que a segurança e o aconchego só existam em meus braços.

De fazer você me dizer EU TE AMO sem ter necessidade de cobranças para que fale.
Meu sonho é você pensar que eu seja a única pessoa no mundo inteiro,
Que seja capaz de te fazer feliz. Esse é o meu sonho!
     
          Oney Gabriel Simas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.