quinta-feira, 6 de outubro de 2011

XXVIII Jogos Escolares 2011 movimenta os estudantes em Parintins





                                          Foto: Rosangela Telma


O público estudantil está movimentando a cidade e a euforia é contagiante com a chegada dos XXVIII Jogos Escolares 2011, que tiveram inicio neste dia 04 e continuarão até o dia 06 com modalidades individuais no Ginásio, Praça dos bois e CETI . No período de 07 a 15 de outubro , com modalidades coletivas no Ginásio, GM3, CETI, Bumbódromo e quadra da Escola S. José Operário .

No dia 07 ocorrerá a abertura oficial no Ginásio de Esportes Elyas Assayag, com a participação de escolas estaduais , municipais e Ifam. As competições já estão ocorrendo atrás do Ginásio Elias Assayag e estão colorindo a cidade com os uniformes das escolas, clima que marca a alegria e espírito de competitividade de nossos alunos.

No dia 06 , no CETI , ocorrerá a competição de Natação , na piscina deste centro. Os alunos estão sendo treinados e se aguarda com ansiedade esta modalidade.

Segundo o Coordenador do evento Carlos Meireles , tudo foi programada para que a comunidade estudantil apresente um período de muita competição e alegria trazendo ao município , um clima de euforia e animação com torcidas organizadas e a participação ativa das escolas . Sintam-se convidados a prestigiar este evento , que nada mais é do que um estimulo aos nossos atletas parintinenses.

É isso jovens atletas, boa sorte a todas as escolas !

Rosangela Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.