quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia do Estudante na E. E. Dom Gino Malvestio (Matutino)


Dia 11 de agosto, DIA DO ESTUDANTE, foi marcado  com uma programação especial aos alunos do educandário, com Gincanas de Conhecimentos Gerais, Corrida com ovo na Colher, Corrida de Saco, Concurso de Paródias, Escolha do Casal de Estudantes Dom Gino, Torneios e Premiações para os alunos NOTA 10.  A participação dos alunos  foi intensiva deste as primeiras horas, ansiosos pela atividades a serem desenvolvidas na escola.

                                  Alunos Participando do Concurso de Paródias

Durante a Programação o GRUPO DE ORAÇÃO ISMAEL composto por João Carlos, João Francisco, Glauber, Jandenilson, Rodrigo, Alexandre e Leandro contribuiram de forma significativa com seu repertório durante as atividades.

                                                    Entrega do Certificado aluno NOTA 10

                                                    Entrega do Certificado aluno NOTA 10

                       Estudantes NOTA 10 da escola Dom Gino Malvestio com a Gestora Suzi


                                          Casal de Estudantes defilando

O sucesso da programação se deve a todos os professores, gestora, administrativos e funcionários da Escola Estadual Dom Gino Malvestio a enfatizar o Dia do Estudante. Mas a programação continua  nos seus respectivos  turnos:  vespertino e noturno, destacando o lançamento do blog do estudante Dom Gino pelos alunos do turno vespertino, que vem a somar no processo de ensino aprendizagem dos educandos. Parabéns a todos os estudantes.


Fotos publicadas: Professora Ruthi