quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PERFIL: Nayara Pimentel



Nome: Nayara Menezes Pimentel
Idade: 18 anos
D.N: 13/08/93
Signo: leão
Objetivo: Concluir meus estudos
Sonho: cursar a faculdade de engenharia
Música preferida: romântica
Gosta de fazer nas horas vagas: escutar musica
Comida: Não tenho preferência
Boi-Bumbá: Caprichoso
Time Futebol: Vasco da Gama
Pai: José Antonio
Mãe: Maria Nete
Irmãos: Júnerson e Nayame
Relacionamento: namorando
Amigos: tenho poucos, mas todos são verdadeiros
Escolaridade: 3º ano do Ensino Médio
Características: alta, magra, clara, cabelos loiros...
Matéria preferida: Geografia e História
Um defeito: sou muito observadora
Uma Qualidade: Sou Atenciosa

                                                                           Nayara e sua colega  Larilza
                                                                             

                                                              Pousando para foto


 
Durante a pesquisa de campo


Enfim, essa sou eu, com defeito como todo ser humano e com qualidades. Sou uma garota com muitos sonhos, sou alegre e me divirto muito ao lado dos poucos amigos que tenho. Pretendo fazer uma boa faculdade e  formar em engenharia florestal, sou de uma família muito unida, é  isso que torna essa garota cheia de grandes sonhos. Quero dizer que o conhecimento é algo que precisamos alimentar todos os dias, porque é isso que nós da motivação para continuarmos a estudar e aprender mais sobre as coisas que nos rodeia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.