sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE: Lançamento do Blog do Estudante DOM GINO


A Programação do DIA DO ESTUDANTE na Escola Estadual Dom Gino Malvestio continuou no período vespertino com homenagens aos estudantes, reflexões, mensagens, lançamento do blog do estudante Dom Gino e um super Show Musical com Grupo de Oração Ismael   e talentos musicais da escola.
                                  Alunos reunidos na quadra para homenagens do Dia do Estudante


O destaque do dia foi para o lançamento do Blog, com alunos do 2º ano Bruna, Michel, Tânia e Aracile com a orientação do professor Tadeu Menezes, porém sem o apoio dos demais alunos, professores, gestora e funcionários não seria possível. O blog é uma ferramenta construída pelos alunos e professores e sua manutenção dependerá de toda comunidade escolar, entre os objetivos podemos mencionar: Oportunizar através do blog do estudante “DOM GINO” a inclusão digital com a interação entre alunos, professores, funcionários e a comunidade na rede mundial de computadores.
                                       Alunos relatando sobre o blog do estudante DOM GINO

Oferecer aos alunos e professores  uma ferramenta de interação no processo de ensino-aprendizagem nas suas respectivas disciplinas. Disponibilizar a comunidade geral informações das atividades realizadas pela instituição escolar. Oportunizar aos educandos um mecanismo de publicação de suas poesias, reportagens, entrevistas, sugestões, criticas, eventos, dúvidas, recados, fotos e outros para comunidade geral. Durante apresentação do bog contamos com a presenção da gestora: Maria de Jesus Machado; Coordenador do Jovem Cidadão: Izomar Pena; Coordenadora Pedagogica: Aparecida Cruz; Bibliotecário: Ernandes Souza; Professores e alunos.
                                                  Adriele  participando do show musical

                        O Aluno Eduardo, Medalha de Ouro  e Prata nos Jogos Escolares do Amazonas 

                                           Professores nas homenagens ao dia do estudante

                                                           Durante o Show Musical

                                                           Professores e alunos

                                                                   Alunas do 3º 01

                                                      Mais um talento da escola Ronan




                                                                        Alunos

  
Os alunos da escola Estadual Dom Gino Malvestio demostraram orgulho da escola,  e no dia do estudante reafirmaram o  carinho pelo educandario. PARABENS A TODOS OS ESTUDANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.