quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PERFIL: Ivo Monteiro


                                                                                                         IVO
                Nome: Ivo Matos Monteiro
                Idade: 17 anos
                Naturalidade: Parambuense (Parambú-CE)
                Endereço: Rua Sila Marçal, nº 3797, Itaúna I
Escolas em que estudou.
Jardim alvorada, Escola Estadual Ministro Waldemar Pedrosa, Escola Estadual Tomaszinho Meireles, Escola Estadual Dom Gino Malvestio.

Escola em que está cursando o Ensino Médio.
Escola Estadual Dom Gino Malvestio desde o ano de 2006

Relato acerca da vivência  escolar

Tudo começou no antigo prédio do Jardim Alvorada, uma escola que se tornou minha base nesta carreira de estudante que se segue, lá recebi os primeiros ensinamentos e pude verdadeiramente aprender a essência de ser um estudante, saber o que é uma amizade, e admirar os mestres que me instruíam, mas tudo aconteceu realmente na Escola Waldemar Pedrosa, um ambiente excepcional de professores dedicados e colegas que não esquecerei  jamais, foi nesta escola que obtive muitas conquistas, das quais a mais importante foi a vitória de um concurso de leitura realizado entre os alunos no ano de 2002 (2ª série). No ano de 2003 (3ª série) um acontecimento trágico me marcou, meu colega Bruno veio a falecer vítima de um afogamento, mas de uma forma geral minha passagem por esta escola muito boa.
Na Escola Tomaszinho Meireles as coisas aconteceram de forma muito rápida, foi apenas um ano de proveitoso aprendizado e de um momento difícil em minha vida, quando fraturei o antebraço em dois lugares.  Na escola Dom Gino aconteceu o que eu chamaria de recomeço, é nela em que estudo atualmente e sou extremamente grato pelo aprendizado e reconhecimento que recebi e recebo de todos, foi aqui também que meu aprendizado se tornou muito mais eficiente através dos professores e dos projetos trabalhados, nesta instituição obtive grandes alegrias e também tristezas, sendo esta última a morte de meu colega e amigo Edenildo, o qual foi uma grande pessoa e continua em nossos corações, apesar de tudo procuro priorizar as alegrias vividas neste ambiente excepcional, vindo a agradecer aos professores e gestora pela confiança, crédito e oportunidade que tem me dado, pois através da Escola Dom Gino pude passar em um estágio extremamente concorrido do Ministério Público de Parintins, e é por este motivo que me orgulho em representar esta instituição de ensino.

                                                                               Aluno NOTA 10


Principais objetivos

Tenho como principal objetivo ingressar no ensino superior onde pretendo cursar direito e seguir esta carreira. Atualmente estou cursando o 3º ano de Ensino Médio e me preparando para as provas do vestibular ENEM e PSC, para através destes alcançar meu principal objetivo de evoluir através do conhecimento.

                                                             Visita a Feira do Conhecimento


Mensagem aos Colegas e professores

Primeiramente quero agradecer a todos, principalmente aos meus professores que proporcionam todo o apoio para estudar e absorver conhecimento, e aos colegas que sempre estão ao meu lado e me apoiam em tudo aquilo de faço, por isso desejo a todos imensas felicidades, muita saúde e força de superação para alcançarem seus objetivo de vida e serem verdadeiramente realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.