terça-feira, 16 de agosto de 2011

POEMA: Minha Querida Escola


Nessa escola quero me fomar
Pois o Dom Gino é Maravilhoso
Sou estudante, sou aprendiz
Do nosso bispo glorioso

Aprendo a respeitar
E passo no fim de ano
Mas nada seria possível
Sem ajuda do professor Adriano

Do Dom Gino não quero sair
Pois estudar aqui é emocionante
Os professores Idamilson, Natan, Ivair
Fazem a  aula interessante

Nossa gestora é competente
E disso tenho muito orgulho
Ela faz diferença,
Ela é do barulho

Sem contar com as professores
Que são lindas e educadas
São belas, inteligentes
Que pena que são casadas

Agora pra terminar vou mandando meu recado
Sou aluno do Dom Gino
E daqui vou sair formado

Tenho orgulho de estudar na escola da ética
Estou te homenageando com essa bela poética.



Autoria: Turma 9º ano ( matutino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMETÁRIO.